sexta-feira, 25 de novembro de 2011


06:00 eu acordo sorrindo porque sonhei contigo. 06:15 acabo de me trocar e vou tomar café da manhã. Vejo a cadeira vazia ao meu lado e me pergunto por que você não está aqui. 07:30 começa minha aula. Me esforço para te tirar dos pensamentos por um tempo, preciso prestar atenção nos professores. 07:43 já estou pensando em ti novamente. 12:20 acabou minha aula. Mais um dia longo sem você. 15:57 recebo uma mensagem. Desejo que seja tua, mas não, ‘caro cliente, informamos que seus créditos…’ 18:40 chego em casa, tento estudar, mas você não sai dos meus pensamentos. 19:15 vou para o computador ver se te encontro lá. 20:29 procuro teu nome novamente, mas vejo que você ainda não está on. 21:21 você entra no meu msn. 22:13 tomo coragem e vou falar oi, mesmo tua janela estando aberta desde quando eu entrei. 23:05 você já saiu. Tudo parece acontecer tão rápido quando estou contigo. 00:12 resolvo ir dormir. 00:19 já estou na minha cama, com a cabeça apoiada no meu travesseiro, imaginando situações em que você está comigo. 00:37 melhor dormir. Te encontro nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário