terça-feira, 22 de novembro de 2011


- Amor?
- Você deveria tentar. 
- Eu já tentei. O amor não é para mim.
- Como você sabe? O amor é para todos.
- Vai por mim, isso já me deu várias náuseas. 
- Então o que você teve não era amor.
- Que seja. Estava seguindo em frente para encontrá-lo, e o caminho até lá foi doloroso. Preferi desistir.
- Não se pode desistir, é o melhor sentimento do mundo.
- Não obrigada, já me sufoquei demais. Já tive de tudo um pouco, ou de tudo em exagerado. Tenho guardado coleções de falsas ilusões, decepções, juras falsas e medo.
- Medo? Porque medo?
- Perdi minha esperança, ela se foi junto com a minha coleção de dores e derrotas.
- Mas o que tem o medo a ver com isso?
- O medo me impede de tentar novamente, a esperança me fazia seguir em frente. Agora que ela se foi, não vejo motivos de tentar. Amor? Amor para mim vai se tornar um mito. Me desculpa, mas caminhei muito para saber que talvez ele nem deva existir.
- Caminhou muito, mas não caminhou o necessário. No final da caminhada você pode ver, ele pode ser real.
- Desculpa, mas minha esperança se foi. Lembra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário