domingo, 20 de novembro de 2011

Ao meu amor amigo virtual ,


Então, já faz um tempo que eu digo que vou escrever uma coisa muito magica aqui, não é por preguiça e nem por façta de tempo, mas vamos la, tudo que eu vou escrever aqui é verdadeiro e você sabe disso, não me importo com o que vao achar, o que vale mesmo é o que você tem dentro de si, e isso ninguém tira ; Muitas vezes pensei em desistir de tudo e você sabe de tudo desde o inicio e depois mudei de ideia. Muitas vezes corri atrás da felicidade parecia que ela simplesmente fugia de mim. Eu queria, eu tentava, eu lutava pra ser feliz, mas eu sabia que o caminho era longo e precisava de forças pra continuar mas muitos tentavam tirar minha fe, e a minha vontade de continuar ou ate mesmo eu a perdia de vez em quando. Mas tudo mudou, quando eu te conheci , acredite ou não, você fez eu me tornar uma pessoa melhor e eu sei que é impossível atingir a perfeição. Do caminho indefinido que percorremos na trajetória de nossas vidas, tenho apenas uma certeza: você tinha que cruzar o meu. Porque pessoas legais morram tao longe? Eu me perguntava sempre isso. Quem nunca se sentiu assim não entendera, nesses 4 anos muita coisa aconteceu, a gente se separou, deixamos de nos falar não lembro por qual motivo, houveram desencontros, mas o melhor de tudo foi ver que Deus nos uniu de novo *-* e tinhamos tudo pra voltarmos a ser ‘ estranhos ‘ um com o outro, mas ainda bem que retornamos mais unidos e com o mesmo carinho lindo que tínhamos antes. Eu te encontrei procurando por ninguém, desejando ser feliz comigo mesma. Mesmo sem querer, eu te encontrei. Te encontrei onde eu menos pensei que poderia achar alguém como você, alguém que hoje significa muito pra mim, pois apesar de todos os altos e baixos da vida, estamos aqui, quero que você saiba que sempre que precisar eu vou estar aqui do outro lado pra te ajudar, me preocupando e me importando com você. Palavras não demonstram nada, um milhão delas aqui não correspondem a um gesto de amor ; nem todas as palavras mais bonitas de carinho existentes são capazes de demonstrar de verdade o que alguém pode guardar dentro de si. Sentimentos que ninguém consegue explicar, e com certeza não cabem dentro de meras letras, palavras, frases e textos ; você é com certeza a melhor pessoa que eu já conheci, é impossível te substituir, porque você é completamente único, me entende como ninguém e sempre me faz me sentir bem *-* e não foi apenas ontem, não é apenas hoje, é pra sempre, ou melhor é eterno* , você e eu . Eu te admiro muuuito e acho lindo todo esse seu jeito e cuidado com a nossa amizade, quero levar sempre isso comigo pra o resto da vida e dizer pra todos, que sim, podemos sim ter melhores amigos virtualmente, seja o que for vale a pena cultivar amizade tipo assim a nossa *-* é nossa historia não foi um belo começo de uma amizade, com uma bela cumplicidade ate porque isso a gente alcança com o tempo, ela pode ate não ser presente e presente, mas mesmo assim é aquela que eu mais prezo e tenho o maior orgulho de cultivas sempre sempre como eu disse. Não foram anos de amizade que fizeram com que nossa amizade fosse assim, não  foram promessas, nem juras, mas foi o nascimento de um sentimento que estava dentro de nos, um sentimento que foi florescendo ate chegar ao agora, chegar a união da nossa amizade ; podemos por muitas coisas, podemos precisar um do outro e o que mais importa é que sempre vamos estar unidos nem que seja somente pelo pensamento *-* escrevi tanto e ate agora não disse nem a metade do que eu quero que você saiba, é indescritivel, é impossível demonstrar tudo, mas enfim: EU TE AMO MUITO MEU MELHOR s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário