sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Bagunça no meu quarto, bagunça na minha vida. Tá uma bagunça nos meus sentimentos, tá uma bagunça nos meus pensamentos. Tá tudo revirado, fora do lugar, sabe? Não sei mais o que estou sentindo, não sei mais se estou feliz ou triste; Ultimamente á resposta pra tudo anda sendo um “sei lá.” Se alguém me pergunta se estou bem, eu respondo que “sim” por costume, sabe? Mas na verdade, não sei se estou bem, ou se estou mal. Digo que sim, só pra não ter que explicar o fato de não estar bem. Sei lá, ultimamente anda tudo bagunçado e revirado pelo avesso; É falta de atenção, é uma ausência. Ausência de pessoas, falta de quem se importe mesmo. É isso o que está me faltando ultimamente, por quê os meus dias estão sendo tudo “tanto faz.” Essa é a resposta pra tudo. Parece que falta algo, parece que falta alguém. Mas não sei muito bem o que é, só sei que estou precisando sair dessa rotina de pessoas que não se importam; Dessa “cerca” de pessoas que só fingem se importar… Tô querendo algo pra arrumar essa bagunça nos meus sentimentos, essa bagunça dentro de mim. Tô querendo alguém pra arrumar toda essa bagunça nos meus pensamentos, e colocar tudo no lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário