sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Com a maquiagem toda borrada, ela se senta em um banco na praça e seca suas lágrimas disfarçadamente. Até que um garoto chega, e senta-se ao seu lado. Aquela garota, meio desconfiada, se afasta um pouco…
— Oi, moça.
— Oi? Eu te conheço?
— Não, mas eu te vi chorando. Vim aqui falar com você.
A garota seca as suas lágrimas, e diz que estava apenas com sono, e os olhos estavam vermelhos.
— Não estou chorando.
— É claro que estava, te vi secando os olhos; Olhando atentamente pra garota.
— Você está enganado. Eu tô bem. Muito bem até!
— Não, eu vejo no seu olhar, você estava chorando por alguém, né?
— É… Não tem jeito de fingir agora. Estava, mas já passou. -secando as lágrimas que começam a cair novamente.
— Promete não chorar mais por quem não te merece?
— Não consigo, sempre acabo sofrendo, e me machucando como sempre…
— Me diz… O quê eu tenho que fazer pra poder arrancar um sorriso teu?
— Acho que nada. Eu nem te conheço, não sei porque ainda estou aqui falando com você.
— Você está se fazendo de durona, mas eu sei que aí dentro, existe uma menina muito meiga.
— Pode até ser, mas as pessoas me tornaram tão fria.
— Eu só quero tirar um sorriso do seu rosto, posso?
— Não. Eu não te conheço, e eu sei que você tem segundas intenções.
— Eu? Lógico que não. Só odeio ver uma garota tão linda assim, triste.
— Não vou sorrir. Pode ir…
— Não vou, sem antes te fazer sorrir.
— É melhor você desistir. Eu sei que você está me dando uma cantada.
— Ah, é? -surpreso.
— É. -séria.
— Eu acho que você poderia me conhecer melhor.
— Não, é melhor não.
— Tem certeza? Sou um cara muito legal.
— Tenho, não tenho vontade de te conhecer. -se virando, e cruza os braços.
— Então eu vou embora. -levanta-se.
-ela se vira. — Ei, volta!
— Ué, você não disse que não queria me conhecer?
— Eu só queria ver se você ia continuar insistindo. Mas como sempre, eu vejo que todos desistindo de mim fácilmente…
— Eu não desisti. Eu só fingi ir embora, porque eu sabia que você ia pedir pra ficar. -sorriso irônico.
— Ah, como você é idiota.
— E você é uma boba. -pisca.
-ela abre um lindo sorriso.
— Tá vendo, consegui tirar um sorriso de você.
— E é isso o que me conquista em alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário