sábado, 26 de novembro de 2011


E quando eu menos esperava, você apareceu. Hoje eu posso te chamar de melhor amiga com toda a minha certeza. Vadia, puta, idiota, melhor amiga. Desejo todos os dias que você me faça sorrir por um motivo idiota. Desejo poder fazer coisas erradas com você e depois rir das consequências. A cada dia que passa, me pergunto por que eu não te conheci antes? Por que as coisas demoraram para acontecer? Mas talvez tenha sido melhor assim. Melhores amigas brigam? Claro que sim, é óbvio. Mas melhores amigas são aquelas que fazem as pazes depois e ainda saem rindo da besteira que fizeram, ficar alguns dias sem se falar, apenas nas indiretas. Melhores amigas se olham e se entendem, melhores amigas ficam bem quando se abraçam. Melhores amigas se amam. E eu, te amo, melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário