sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu me deixo ser iludida por palavras, ainda mais se as palavras vierem de você. Eu imagino nós dois, imagino o dia que a gente vai sair andando por aí sem rumo nenhum, mas que mesmo assim o dia vai ser perfeito, só pelo simples fato de ser com você. Imagino o dia que você vai me sujar com sorvete, o dia em que nós vamos rir por besteira, o dia que eu vou acordar e você será a primeira pessoa que eu verei. Na minha cama, do meu lado. Imagino o dia que a gente vai viajar, só nós dois, para algum lugar que a gente ainda vai escolher. Imagino o dia que você vai falar de mim para a tua família e me apresentar como a pessoa da tua vida. Imagino também o dia que a gente vai naqueles parques de diversões, aqueles de filme, sabe? Que tu vai ganhar um bichinho gigante e vai me dar de presente. Imagino a gente ficando horas e horas para escoher o nome dele. Imagino a gente cuidando dele como se fosse um filho. Imagino o dia que eu vou ser importante pra ti. Imagino o dia que você vai dizer eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário