sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu quero pegar uma mochila e fugir. Ir pra bem longe daqui, ir pra algum lugar onde tudo seja melhor pra mim. Um lugar que talvez tenha pessoas que não irá fingir sentimentos por mim. Eu quero colocar na minha mochila só o essencial, e ir por aí, sem um destino certo. Só ir pra bem longe daqui. Eu quero ir pra algum lugar onde ninguém veja os meus defeitos, e não liguem pra nesse negócio de “aparência.” Eu quero fugir daqui. Deixar no meu guarda-roupa trancado todos os meus problemas. Deixar eles lá, e seguir em frente. Em um novo rumo pra minha vida. Pegar só uma mochila, colocar nas costas, e sair andando por aí, conhecendo vários lugares, várias pessoas, estar em várias companhias agradáveis. Eu quero ir pra algum lugar onde eu não tenha que fingir estar bem. Um lugar onde as pessoas sejam verdadeiras, e não interesseiras. Eu só quero fugir daqui, e me livrar dessa falsidade ao meu redor. Eu quero ficar só com uma mochila nas costas, e vários pensamentos de seguir em frente na minha cabeça. Tô querendo ir pra algum lugar onde talvez eu encontra uma pessoa que se importa realmente comigo. Eu tô querendo fugir, e ver alguém dizendo - “Calma, eu vou com você.” Eu só quero fugir, ir pra bem longe daqui, em um lugar onde eu possa me sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário