sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu tô precisando de alguém. De quem se importa de verdade. Tô precisando de alguém pra me tirar desse tédio, desses dias de solidão, e de carência. De alguém que largue tudo pra vim me ver, de alguém que quando brigar comigo, vai me surpreender no final do dia pedindo desculpas. E irá me surpreender com pequenos gestos, mas que pra mim, iria me arrancar sorrisos, e ter feito o meu dia valer á pena. Tô precisando de alguém pra me mimar de todas as maneiras. Mechendo no meu cabelo quando eu pedir. Pra me abraçar em uma noite de frio, e me apertar, até eu dar um sorriso. Tô querendo alguém pra brincar comigo em uma tarde de chuva, ficar no quintal correndo e tomando banho de chuva. De alguém pra me dar bronca quando eu errar, mas não irá sair do meu lado por nada. Tô querendo ter uma pessoa pra fazer os meus defeitos, se tornarem qualidades. Pra ficar comigo quando eu estiver com medo, e me falar baixinho. — Não fica assim, eu estou aqui. - Não me importaria de alguém me ligar no meio da noite, e falar que só ligou pra ouvir a minha voz. Tô querendo ter uma pessoa pra cuidar de mim todos os dias, me dar carinho, alisar o meu rosto, e falar o quanto o meu sorriso é bonito. É isso o que eu preciso. De um amor que seja verdadeiro… Sair dessa carência, e ter alguém pra me dar todo o carinho do mundo. Pra me dar colo, ombro amigo, e segurar a minha mão, e não soltar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário