segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Oi, meu amor, meu não amor, meu futuro amor, meu não mais amor. Chega. Eu tentei, talvez tentei até demais. Eu tentei insistir, tentei fazer de tudo para que você fosse meu. Mas sabe, percebi que tanto faz. Percebi que sou tanto faz tanto fez para você. Acho que nem se quer posso te chamar de meu amor. Porque todos sabem e principalmente nos dois sabemos que você nunca me pertenceu de verdade. E sabe o que mais odeio? Essa droga de esperança que me faz seguir em frente. Que me faz burlar minhas próprias regras. Essa esperança que tenho em te ter. Porque simplesmente não posso seguir em frente? Simplesmente fazer igual a você. Por favor, me ensina, me ensina a agir que nem você. Agir como quem não se importa. Agir como tanto faz. Me ensina a te tirar da cabeça, porque nem isso estou conseguindo mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário