domingo, 27 de novembro de 2011


Se eu tivesse que explicar o meu amor por você, todos os cadernos do mundo não seriam suficientes, faltaria uma caixa no tumblr com espaço para tantos caracteres, eu nunca teria voz para te contar tudo o que eu queria te dizer, porque você é tudo pra mim. Meu amor é abstrato e ao mesmo tempo tão real, que as vezes penso que toda a beleza do mundo está contida no meu coração e em seu lindo rosto. Dizer tudo o que eu gosto em você também não seria possível, faltariam folhas, faltariam lápis, faltariam músicas, faltariam palavras, porque gosto de absolutamente tudo em você. Mesmo sem te tocar, gosto da sua pele, mesmo sem te ouvir, gosto da sua voz, mesmo sem te ver, gosto do seu jeito, gosto dos seus cabelos, dos seus lindos e luminosos olhos, do seu belo sorriso e do seu modo de me agradar, de se preocupar em me ver sempre bem. E principalmente, é incrível a maneira em que você me trata, só você consegue realizar minhas vontades sem fazer esforço, consegue tirar um sorriso bobo apaixonado de meus lábios apenas por me dizer um simples “oi”, o modo do qual você me faz feliz como nunca fui, sem exigir nada em troca, embora eu me veja a ponto de fazer tudo por você, eu não saberia te dizer um não. Eu já não sei mais quais são os meus limites quando o assunto é você, eu nem sei se há algum limite. Esse amor no meu peito está cada vez mais impressionante, cada dia me vejo mais dependente de você, e eu acho que isso é bom! Porque você é quem me dá um motivo pra me fazer sorrir, você é alguém que faz meus olhos brilharem se nem estar perto, estando até apenas em pensamento. Hoje eu olho o passado, o presente, o futuro e você é a pessoa principal na minha vida em todos eles. Agora me diz… Viver sem você? Essa é a pior piada do mundo. Não, não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário