terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Acordei pensando em você. Tomei meu café da manhã olhando para o vazio ao meu lado, aquele lugar que, um dia, você ocupou. Lembra? Quando você ia dormir escondido na minha casa, porque os seus pais achavam que eu ia te levar para o mal caminho. Mal sabiam eles que nós ficávamos como dois idiotas, um sorrindo para o outro, deitados na cama planejando um futuro juntos. Sorri ao lembrar das nossas brigas sem sentido. Fui caminhando para a escola e, sabe, o caminho era  muito mais divertido com você. Agora não ninguém para me emprestar o casaco, para segurar a minha mão, para conversar. Sou só eu. Sozinha. Tenho ficado bastante sozinha ultimamente, mas acho que isso não importa. A aula demorou tanto, meu amor, e quando eu saí, você não estava me esperando na porta. Tudo passa tão rápido, eu fico completamente perdida sem você. Me diz, o que foi que eu fiz, ou deixei de fazer, para você me abandonar? E pior, me substituir. Me desculpa. Todos os dias eu percorro nossa história, reviro momentos, lembranças, mas para mim foi tudo tão perfeito, me desculpa, amor, eu não consigo achar um erro em nós. Não tive fome no almoço, mas isso é normal também. Sua janelinha subiu no meu msn. Eu sempre clico no seu nome, fico parada olhando, sorrindo, chorando, pensando, feito uma criança, ameaço digitar alguma coisa, mas desisto. A tarde é longa até o cair da noite. Gosto quando fica escuro, é melhor para fechar os olhos, me aconchegar na cama, abraçar meu cobertor e sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário