sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


“Cansei. Fingi ser forte por muito tempo, e acho que agora minha máscara está preste a cair. Cansei de fingir ser algo no qual eu não sou. Do que adianta eu tentar sorrir, sendo que no final nenhum sai verdadeiro? Do que adianta eu tentar prender o choro, sendo que no fundo no fundo eu já não suporto mais? Eu não sou forte, nem tampouco faço tipo de “durona”, isso na verdade é apenas uma das máscaras na qual uso, para poder se proteger de certas coisas que querem me atingir. Sensível. Qualquer coisa pode me fazer triste. Tento não me importar, mas é quase impossivel, frágil, fraca, essas sim, são umas das palavra que me define. Juro que tento, ser forte, não ser frágil aguentar tudo com um sorriso no rosto, mas tem horas que já não dá mais.. você cansa, você desmorona e acaba se tornando impotente para aguentar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário