sábado, 10 de dezembro de 2011

Carta pra um desconhecido,


“Eu não sei onde você está. Pode até estar por perto, ou talvez muito longe. Eu estou te esperando ansiosamente. Promete mudar a minha vida? Diga pra mim, que irá mudar tudo. De um jeito bom. Vem, mas não demora muito. Estou precisando de motivos pra sorrir de verdade… Estou em dias de estar precisando de algo pra me fazer um pouco mais feliz. De alguém que possa todos os dias me fazer bem. Vem, entra na minha vida, não demora. Só entre se for pra mudar complemente tudo, mudar tudo pra melhor. Mas só entra na minha vida, se for pra me fazer bem. Se for pra me trazer alegria, não decepções. Eu já cansei de ver tantas pessoas entrando na minha vida, e só me traziam decepções, e mais decepções. Chega uma hora que cansa, sabe? Cansa ver pessoas entrando na minha vida, e depois ter que ver essas pessoas indo embora, me abandonando. Eu já cansei disso. É por isso que em mim, criou um certo medo de me aproximar a alguém. Porque eu sempre acho que essa pessoa irá me abandonar. E por favor, não seja como as outras pessoas, que só me deixaram de lado, e me abandonaram quando eu mais precisei. Só entra na minha vida se for pra permanecer. Porque eu estou precisando me sentir importante na vida de alguém. Pode entrar. E só permaneça, se tiver a intenção de ficar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário