sexta-feira, 16 de dezembro de 2011




“De princesa você não tem nada. […] Nem beleza, nem simpatia, nem carisma. Você tem muito mais do que isso; e sabe muito bem. E eu só queria que você soubesse disso, mais do que você já sabe, mais do que você já sente. Queria que você lembrasse que, apesar de imperceptível, eu sempre estarei aqui. E que não importa quantas vezes as coisas não saiam da forma como você espera, terá sempre alguém pra fazer você enxergar que as coisas são sempre melhores do que parecem. Mas você sabe disso muito bem, pequena. […] Você sabe que de tudo o que precisa, e mais um pouco, e mesmo às vezes isso não sendo o suficiente, te mantém em pé. E eu tenho um amor enorme por você, não esquece. Não esquece que apesar de mais velha, você ainda é mais chata. Que além de irritante você é pirralha também, mas isso não vem ao caso. […] Feliz aniversário, muitos anos de vida, etc; eu te amo muito. Só não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário