sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


É descontrolável a vontade de pensar em você, é pois bem ainda inevitável. Minha cabeça viva de cabeça para baixo, mais você ainda ta lá, invicto. Mas, desde uns, eu penso só hoje, só agora eu não penso em você, que você não existirá em mim. Mais, quando eu olho para você, e você ri, parece que tudo desaba, e só você está ai, o mundo para. É segundos, mais aqueles segundo de eternidade. Eu estou baixando a guarda, não posso. Tenho que ser forte, já se passaram muitos anos. Anos que duraram como décadas. Foram dias difíceis, tenho que admitir. Mais, como já disse o tempo é o melhor curador do amor, o melhor remédio. Mas, os efeitos colaterais são os piores. Em todo lugar existe o amor, em todas as músicas, em todas as pessoas, em todas as palavras assim escrita nesse pequeno pensamento sem concordâncias reais. Sei que no fundo, lá no fundo, quero escrever um texto, sem magoas, quero escrever com você no meu lado, falando que ainda me ama, e vai me amar. Mudo muito de opinião, agora mesmo estou aqui com um coração nada bonito, estou sem nada, mais eu não posso deixar minha ilusões me tomarem, não mais. Porém é tão bonito, tão bonito seu sorriso. Quero crescer, quero aparecer para não precisar mais ter que explicar, o por que do meu humor. Esse texto ta uma completa confusão. O que demostra que minha cabeça ta assim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário