sábado, 17 de dezembro de 2011


Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, em todos os sonhos. Eu te quero o tempo todo; é inevitável não suspirar ao lembrar do seu nome ou não abrir o sorriso bobo nos lábios quando lembro-me de quanto é linda sua voz de sono. Eu sou completamente apaixonada por todos os seus detalhes, seus defeitos e suas qualidades. Eu não completamente apaixonada por você. Da forma mais pura e mais doce. Eu te amo quando eu acordo, até quando vou dormir. E ainda faço questão de te amar nos meus sonhos. Faço questão de te fazer o meu primeiro pensamento do dia e meu último pensamento da noite. Porque é você, sempre será você. E não importa o que eu faça, o quanto eu proteste e quanto seja complicado. Será você em todas as ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário