domingo, 11 de dezembro de 2011


“Lá fora tá vazio. Tá vago. Tá absolutamente sem nexo, sem sentido. As coisas não parecem sair do lugar, não parecem mudar. Tudo está se tornando cada vez mais monótono e o “de sempre.” Os dias estão se tornando tão tediosos, parados. Meio clichê. As pessoas já não se importam tanto assim comigo. Estou meio que de lado, sabe? Se estou bem, não faz tanta diferente. Se estou mal, talvez ninguém perceba. E não falarei o motivo de estar mal. É melhor assim. É melhor esconder o que me entristece. Só assim eu consigo ver se alguém me percebe, e vem atrás de mim. Os dias lá fora continuam iguais. E aqui dentro de mim, também. Nada está mudando, e isso era a única coisa que eu não queria. Eu queria mesmo era que tudo mudasse, de uma maneira boa. Eu quero sair dessa rotina, e ir pra lugares onde tudo é melhor. Onde eu vou poder me sentir bem realmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário