sábado, 17 de dezembro de 2011


Se for pra ter um vicio, que seja você, o meu grande vicio. Que eu morra de tanto te querer, de tanto lhe ter. Que as horas passem e você continue em meus braços, pra que então eu possa lhe fazer carinho, lhe demonstrar meus sentimentos… possa amar-te. E se então você enjoar de mim, no dia seguinte iriei te procurar e citar tudo o que eu amo em você e tudo que me irrita. Irei te fazer entender que não somos nada um sem o outro. E lhe explicar o motivo tão grave pelo qual o meu coração me deixou. Ele me trocou por você e onde quer que esteja, ele vai estar contigo. Porque eu sei que se eu fechar os olhos eu posso te ter de todas as formas. De todos os jeitos, porque eu sei que eu serei completa e intensamente sua em todos os meus pensamentos e desejos. Porque nenhuma decepção ou nenhuma mágoa poderia destruir o que construímos, porque as minhas palavras são poucas e péssimas perto de tudo o que eu sinto, perto de tudo que somos. Porque eu poderia viver basicamente para tentar te explicar tudo o que ainda seremos e eu sei que não seria o suficiente. Porque somos duas almas em uma só vida, um coração. Porque não há lágrimas ou sorrisos suficientes para destruir nossa felicidade, ou nosso amor. Porque você é tudo, você é parte de mim. Porque sem você não tem história, não tem eu, não tem nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário