sábado, 17 de dezembro de 2011


E sabe o que me faz bem? Ouvir a sua voz todas as noites, me acordando para ir ao colégio. Ouvir a sua voz de sono depois de acordar de um sono bom, de um sonho. A sua respiração forte, sua voz fraca, até mesmo o seu sorriso me faz bem… é, por incrível que pareça eu sinto o seu sorriso, todos os dias, até mesmo quando você não me deixa perceber. Talvez um dia eu entenda o que sinto de verdade por você, eu sei que é muito mais que amor, é mais forte que o amor; eu sinto isso. E se você percebeu, toda vez que lhe escrevo algo, eu falo sobre loucura, ou pelo menos sito-a. É que as vezes pra mim é loucura te amar dessa forma, precisar de você dessa maneira; é surpreendente o quanto eu preciso dê ti comigo. Ligações, conversas, amizade, carinho, confiança, fidelidade, coragem, dor, superação… Amor. Você não tem noção do quanto faz parte de mim, do quanto eu penso em você todos os dias, a cada segundo. Jamais terá noção do quanto dói, só pensar em te perder, do quanto dói me ver num futuro sem você. Um dia talvez me perdoe por meus erros, pelas minhas palavras impróprias, por ser um idiota… mas não me importo, enquanto não me perdoar, eu vou tentando acertar tudo do nosso jeito e fazer com que tudo seja melhor. E quando me perdoar, se é que vai… Ainda estarei aqui, com você e por você; todas manhãs, todas as tardes, todas as noites.. madrugadas. Vou me perder em cada momento, com você. E não importa o quanto erres comigo, eu sempre vou estar aqui e lhe desculpar, assim como sempre faz comigo. Quem ama perdoa quantas vezes preciso for, comigo não seria diferente. E se um dia você resolver desistir de tudo… Por favor, me faça ser um nada e então me leve contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário