terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Entende uma coisa, não é por que parei de escrever que eu não o ame mais, ou ame menos. O que me falta é criatividade pra isso, por que sentimento é o que mais tenho, até de sobra. Por mas que eu tente não consigo expressar tudo oque eu sinto em palavras, palavras até que você já sabe de co e salteado. E vamos combinar que palavras, frases e textos não são nada perto de ações e gestos. Eu penso em você o dia todo, e apesar de me tirar do sério com frequência, te desejo aqui o tempo todo. Você não tem ideia do tanto de sonhos que eu guardo aqui pra gente, do medo que eu tenho que você jogue tudo isso fora, tudo que eu nunca senti por outro alguém antes. Entende que você é o único que eu quero, e quero pra sempre. Dormir e acordar contigo, já faz tempo que venho sonhando com isso. Enquanto não acontece eu fico aqui, só imaginando e esperando você vim, pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário