terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Mais uma vez, eu estou aqui a sua espera. Não espero apenas por ti, e sim por uma atitude, algo que comprove o seu amor, isso que você diz sentir por mim. Mais uma vez, estou aqui a escutar as músicas que me lembram você e que de alguma maneira, me fazem sorrir. Mais uma vez, estou aqui te esperando no msn com uma felicidade de irritar qualquer um. Mais uma vez, estou aqui a sonhar no dia em que o verei de manhã, com o sol nos acordando e eu ali, parada, te olhando sabendo que estamos juntos. Eu estou aqui apenas te desejando. Não somente na manhã quente, na noite fria mas quem sabe pela eternidade. Eu preciso sentir seu abraço, seu beijo, eu preciso de você, eu quero acordar com você ao me lado dizendo que me ama. Independente de qualquer coisa é você que eu quero. Mas o problema é que você não se importa e isso nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário