quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Desabei. E o impacto da queda foi muito maior do que o esperado. Eu até tentei fingir, mas acontece que dessa vez minhas lágrimas foram mais rápidas que a minha vontade de dizer ”estou bem”. Me tornei um poço de ilusões, um misto de sentimentos vazios que continuam a transbordar. Eu não sei o que fazer. Não sei como me livrar dessa nostalgia. Talvez o problema esteja em mim, talvez eu seja o problema. Confesso que tenho tentado descobrir onde está o erro há um bom tempo, porém por mais que eu tente eu não consigo encontrar. Tenho procurado por vestígios de coisas que só existem dentro de mim, e sinto como se estivesse esperando por algo que nunca vai acontecer. Eu fico confusa porque eu posso estar esperando por algo que não vai acontecer e isso me ilude, fico pensando em mil e uma coisas na esperança de que aconteça, mas nem sempre é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário