quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


E assim, de repente você prova que eu encontrei a peça perdida do meu quebra-cabeça. Passei a vida toda esperando pela peça mais bonita, mais colorida, mais enigmática e mais cheia de cor que já poderia ter. Acreditar que você chegou aqui parece até um milagre, daqueles que você não acharia que pudesse acontecer, aqueles que é somente um sonho, anotado em um pequeno pedaço de papel na mesa de cabeceira, que era tão improvável alguém acreditar como em amor a primeira vista hoje em dia. Mas não era impossível. Eu acreditei tanto, você me fez tão capaz que hoje é difícil de acreditar. Acreditar em novas oportunidades de mudar, de olhar as coisas, você me fez alguém que tem oportunidades de agir para escutar o coração. Pobre coração que antes sofria tanto, meu coração antes tão vazio foi preenchido pelo sentimento mais ridículo do mundo, como eu diria no passado - antes de te conhecer -, para me fingir de fria quando todas as noites eu lia o mesmo pedaço de papel, em cima da cabeceira, rezando para encontrar alguém como você. E hoje, por favor não me faça te perder. Não me abandone sem respostas - até com respostas também. Eu não conseguiria achar outra peça tão bonita para se encaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário