quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

“E se de repente eu começar a falar de amor? Muitos iriam me julgar como apaixonada, iriam falar que eu gosto de alguém, quero alguém, desejo alguém. Sinceramente, eu não acho que preciso estar amando para escrever sobre amor, paixão. Ora, se estou viva e não devo nada a ninguém por que não posso simplesmente escrever sobre aquilo que desejo? Mas penso que seria arriscado demais escrever sobre tal assunto que ao menos tenho o menor conhecimento sobre. Acredito que muitos não são bons quando o assunto é amor, talvez só aqueles que já tiveram a chance de experimentar tal veneno sabe o que falar sobre tal sensação. Mas também tem aqueles como eu, que arriscam escrever ou pensar sobre o que é o amor. Um abraço, um beijo, um cheiro, uma voz, um som (…) uma coisa unica que te lembre que você ama de verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário