quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


  • Em cima da mesa: uma carta, um ipod e uma garrafa de whisky.


Ele pega a carta e começa a ler: Beba uma dose, vai precisar .Agora de play na música que escolhi especialmente para você: Como pode perceber , eu parti ,não queria ter saido da sua vida, mas isso foi o que me restou.Não sei bem como explicar ,eu me senti uma completa idiota ao te deixar, algo dentro de mim reclamava , me dizia coisas que pensava que nunca iria se passar em minha cabeça,mas eu ter partido não significa que eu não te ame mais .Parti pelo seu bem , por excesso de amor , chegava a me sufocar .Sei que não vai sentir minha falta, meu lugar vai ser preenchido rápido por um novo alguém, nosso relacionamento estava repleto de mentiras e falsas promessas. Parti em busca de algo diferente do que já vivi ,andávamos em uma monotonia sem fim. Não queria que mudasse por minha causa, tenho certeza que nas próximas horas meu coração vai clamar para que eu volte, para que eu de mais uma chance para o nosso amor. O nosso amor vivia de chances , a cada tropeço uma nova chance, acho que isso ocorria por medo de ambos ficarem sozinhos, mas desta vez tomei uma medida drástica. Não sei o que deve estar passando em sua cabeça , talvez pense que foi um blefe meu ou o ódio estas nascendo em ti. A duvida está me rondando os pensamentos, posso estar deixando o meu grande sonho de felicidade. A todo momento teu sorriso e o jeito como dizia que me amava, me fazem derramar uma lágrima. Fugir de você , ou melhor de nós ,não vai ser a melhor solução ,eu sei disso. Ainda não me acostumei com a ideia de apenas eu e você separados, não vou mentir que a todo momento olho para o celular com a esperança de uma ligação ou mensagem sua. Sinto seu toque, seus abraços, você está gravado em mim,você faz parte de mim .Temos uma história juntos,você pode estar se perguntando mais porque me deixar ? Bom isso é uma questão que não sei se posso explicar , não ,não acabou o meu amor por você , alias quando é amor verdadeiro ,ele nunca se acaba , só se desgasta. Sabe , eu já não aguentava esse nosso amor , ele só se desgastava , todos os dias nos brigávamos, a todo momento dizia a mim mesmo: Isso vai passar, você não vai deixar esse amor se desgastar , isso é coisa da sua cabeça. Poderia até ser da minha cabeça , mas a todo dia que se passava isso iria se tornando realidade. Eu lutei muito contra isso , tentei não deixar o nosso amor se desgastar ,mas eu não consegui ,juro a você fiz milhares de promessas ,fiz de tudo pelo nosso amor .Mas isso certamente era para ter acontecido. Me perdoe por ter partido ,mais eu tive que tomar essa decisão.Pode ter sido muito rápido eu ter partido sem dizer um adeus e nem se quer eu dizer um Eu te amo. Mas precisava ter partido enquanto havia tempo,para que o nosso amor não se acumulasse, ficasse uma coisa fria sem razão , sem mais aquele amor , que floresce todos os dias,ficasse um sentimento apenas de carinho. Senti falta de comprometimento da tua parte, talvez se tivesse se empenhado mais, hoje estaríamos juntos, mas não o culpo, de ambas as partes ele foi abandonado. E quando percebi, já não avia mais solução. Tome isso como um momento de reflexão para ambos, tome isso como uma pequena lição de como dar valor ao que realmente importa, estou fazendo o mesmo. Reorganizarei meus pensamentos e se for da vontade do destino eu voltarei para ti, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário