quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EU AMO DEMAIS ESSE FILME *-*



"Antes de você chegar, eu ficava me perguntando se um dia eu encontraria o amor da minha vida. Se um dia, sem mais nem menos, eu encontraria o homem pelo qual meu coração bate mais forte. O problema é que cansa tanto ficar procurando! Cansa tanto ficar tentando encontrar um coração vazio precisando de amor. Cansa tanto, que desisti. Estava fazendo tudo certo e de nada adiantava. Então, parei de procurar. Parei de dar importância a esse assunto. Não estava mais fazendo nada para encontrá-lo. Não estava movendo um dedo, nem dando passos. Estava quieta. Sossegada. E então, quando eu resolvo fazer tudo errado, ou melhor, tudo ao contrário, você chega. Você chega e muda tudo. Chega e me leva. E me toma. E me invade e me reinventa. E eu deixo. E eu te libero e me permito. Te permito. Nos permito. Digo sim. Porque eu sempre sonhei com esse dia, eu sempre o quis, e agora ele chegou. Chegou pra mudar a minha vida, a minha rotina, o meu viver. Chegou pra me colorir, pra me reescrever, pra me limpar. Pra me tornar só sua. Você chegou pra me mostrar que quando a gente quer muito que algo aconteça, pode demorar, mas acontece. Você chegou pra me falar que você era a pessoa que me fez ver que eu não precisava ficar procurando o amor. Porque você já estava vindo ao meu encontro. Você estava procurando pelo meu sorriso antes de me conhecer. Você já me amava. Começamos antes do início, porque já era amor antes de ser. Nossa história está gravada nas estrelas, no céu, no livro da vida e onde quer que seja, fomos predestinados a ficarmos juntos. Um dia me disseram que somos como uma tatuagem, me entende? Não sai. É permanente. Por mais que você queira tirar, limpar ou se livrar dela, ela sempre estará lá. E acho que isso faz total sentido pra nós dois. Minha pele sente falta do teu cheiro quando a gente se separa. Quando estamos longe, minha memória insiste em gravar seu rosto e ficar me mostrando para que eu nunca esqueça do quanto eu te amo e da saudade que sinto. Meus olhos sentem falta dos seus. Meu coração sente falta de bater incrivelmente rápido quando você está por perto. Porque você pode até tentar me deixar, eu posso até falar (da boca pra fora) que não dá mais, mas a gente sabe que dá. A gente sabe. Dá mais, dá sim. Porque o amor é maior que todos os ventos contrários. É maior que tudo. E um amor único assim, como o nosso, nossa! Dá pra existir por mais uns mil anos, no mínimo. Aliás, que mil anos, que nada! O nosso amor aguenta uma eternidade, isso sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário