quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


‘‘Eu lembrei de você hoje, sabia? Era a última pessoa que eu gostaria de lembrar, mas quando percebi estava escutando a nossa música, eu me vi pensando em você. É aquela que você canto pra mim, com aquela voz rouca. Naquele dia você estava com sono, e então começou a cantar. Eu me lembro de cada promessa sua, e de como eu acreditei em tudo pensando que ia ser para sempre. Eu lembro como você me dizia que o nosso amor iria durar por muito tempo, até me disse um ‘‘para sempre.’’ Mas o para sempre não existe, né? É, eu descobri isso do modo mais doloroso possível. Você se foi, e eu me peguei pensando em nós. Não era pra isso estar acontecendo, era pra eu estar bem, estar sorrindo, era pra eu estar perfeitamente bem. Afinal, ninguém quer alguém em nossa vida para nos magoar. Mas eu não consigo não pensar em você, não consigo não desejar os seus beijos, sentir a vontade de mais uma vez te abraçar. Ei, lembra quando nós dois planejamos o nome dos nossos filhos? Eu escolhi um nome tão bonito, e você riu querendo escolher outro. Lembra quando você disse que chegaria do trabalho, e pediríamos pizza? Você disse que passaríamos a noite ali mesmo, naquele sofá. Nós dois íamos acordar tão tarde. Nada mais importava, era só eu e você. Mas eu acabei esquecendo que a vida não é um conto de fadas, e infelizmente, que nada dura para sempre. E o que mais dói é saber que você se foi, e acabou levando um pedaço de mim com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário