quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


“Gosto de você. Gosto da sua presença que me deixa em alto êxtase, gosto das suas palavras que me confortam profundamente, gosto do seu sorriso e amo quando eu sou o motivo. Gosto da ideia de ser sua, da ideia de ser só sua e da ideia de ser sua para sempre. Gosto das suas brincadeiras que absolutamente não têm muita graça, mas quando têm, eu gosto de rir junto com você; gosto de estar na sua memória, no seu lado e no seu coração; gosto do seu toque, do seu beijo e do seu abraço que me agrega a você, gosto da capacidade de que você tem para me entender e da atenção que tem para me escutar, gosto de sentir sua respiração pairar meu céu, gosto do seu aperto, dos seus amassos e da sua severidade. Gosto quando se preocupa, quando liga, quando sente minha falta. Gosto do seu jeito tímido, sério, brincalhão e cuidadoso, gosto de saber que está bem, gosto de ajudar a resolver seus problemas, gosto de entrelaçar minha mão na sua, gosto de brincar com você e de quando você ri das minhas piadas nada engraçadas. Gosto da sua família, dos seus gostos, dos seus gestos, das suas caras e bocas, das suas manias. Gosto da sua simplicidade, da sua humildade e de quando você me apelida. Gosto do seu suor, da sua roupa, da sua pele, da sua boca, do seu corpo, de você inteiro. Gosto de ser seu motivo, de ser sua razão, de ser seu amor, sua vida. Gosto de cada detalhe seu por mais que tenha defeitos, eles também são perfeitos. Gosto de você ser meu, de eu ser sua, de nós sermos de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário