quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


— Fico aqui sendo assombrado pelos meus pensamentos. Penso se esta bem, se você sente seu coração bater mais forte quando ve minha foto, se toda vez que as horas ficam iguais, você pensa em mim, se eu ainda sou o motivo dos teus sorrisos, e dos teus choros também, não que chorar por mim, seja uma coisa boa, mas de saudade[…] se você ainda pensa em mim tanto quanto eu penso em você, se ainda acha que o “nós” sem mim não é nada… eu me faço perguntas sem respostas todos os dias[…]
— Sempre penso em você, em “nós”. É difícil permanecer de pé sem você ao meu lado, me sinto perdida, só, me sinto vazia. A falta que você me faz é imensa, e meu amor por você não passa, parece ser imune a tudo. Acha que nunca tentei te esquecer? Que nunca tentei tirar você da minha cabeça e do meu coração? Desde que você se foi, isso é tudo o que tento fazer, te esquecer, mas parece ser uma tarefa impossível para mim. Continuo aqui, amando você como nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário