segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Mas agora, eu consigo ver o que eu deveria ter visto desde o começo: você não vale à pena. Você vai ser para sempre esse garoto sem qualquer sentimento admirável que um dia eu imaginei que você sentia. Não só por mim. Olha, eu posso ter sofrido por você, posso ter te perdido, mas você também perdeu uma pessoa que poderia ter te tirado dessa monotonia, poderia ter mudado a tua vida para melhor. A pessoa que faria tudo valer a pena. Sim, essa pessoa sou eu, por mais que você negue agora. Vai, pode negar o quanto sentir necessidade, mas nós dois sabemos: sempre serei eu. Desde sempre seu mundo girou em torno de mim, e só você não viu isso. Só você que perdeu a oportunidade de se sentir completo, perdeu a oportunidade de se sentir o cara mais feliz do mundo pelo simples fato de saber da minha existência. Você preferiu não ver, mas eu percebi nós dois o tempo todo. Tudo pode estar perdido entre nós agora, tanto faz. Mas eu só te dou uma certeza: você ainda vai sentir minha falta. Vai olhar para os lados e não vai me encontrar, porque eu já vou ter seguido em frente. Eu sei e você vai saber, se ainda não sabe, que eu sempre fui e sempre vou ser demais para você. Você vai pensar em mim todos os dias, vai me querer tanto quanto eu te quero agora; mas não garanto que isso vá durar muito tempo não. Você vai se lamentar por ter me perdido e quando perceber que jamais vai me ter de volta… Ah, querido, você vai perceber que cometeu o pior erro da sua vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário