quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Não faço o tipo de garota que adora chamar atenção mostrando suas próprias emoções. Não sou do tipo que adora que percebam quando estou triste, não sou do tipo que ama chorar na frente dos outros ou até demonstrar fraqueza. Mas sabe? Ta difícil. Cada dia que passa minha máscara vai caindo aos poucos e todo esse fingimento de garota feliz ta começando a desaparecer. Minha força? Eu perdi, no exato momento que perdi pessoas que eu amava, perdi quando cometi erros fatais que provavelmente me impedirão de ser feliz daqui pra frente, minha força se foi, junto com todas as esperanças que eu ainda tinha de ser feliz. Não, não pense que sou uma garota dramática, apenas não sou mais aquela garota forte de sempre, que sorria todos os dias como se nada tivesse acontecido, apenas não consigo mais mentir para mim mesmo. E o ciclo de sempre voltou para meu dia-a-dia. Acordo, vou direto para meu computador escutar as minhas musicas, olhar fotos de pessoas que eu jamais vou poder ver outra vez de perto, vou olhar conversas que jamais aconteceram outra vez. É, eu realmente gosto de me maltratar, e realmente me acostumei com esse vazio dentro de mim. Se eu tento concertar algum erro acabo piorando, se tento encontrar minha felicidade acabo atraindo a tristeza, se tento amar alguém outra vez, acabo me decepcionando. E eu quero dar um basta nisso, chega de erros, chega de magoar as pessoas que eu amo, chega de derramar lágrimas por pessoas que nem merecem meu sorriso, chega. Vou ficar por aqui mesmo, trancada no meu quarto, apenas com minhas musicas, e longe de qualquer problema novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário