quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


“Nesse tempo que eu passei sozinha eu aprendi várias coisas Vida. Tive que aprender sobre os tantos porquês que eu sempre quis saber. Vida, você sabe como é difícil para mim não é? E eu aprendi tanto contigo. Que hoje, se eu pudesse descrever minha vida seria mais fácil do que eu imaginava. Apenas você ia mostrar tudo o que eu gostaria de falar, Vida. Tantas coisas por trás dessa palavra. Tanta dor, tanto amor, tanta coisa que a gente passa e nada se pode descrever mais do que Vida. E mesmo sendo difícil imaginar uma vida melhor, a gente imagina. Mas seria chamado do mesmo nome? Seria a mesma Vida que a gente leva hoje? Com certeza não. Deve ser o sentido da Vida. Aprender a como dizer essa palavra, que mesmo tão pequena diz coisas tão grandes. Mostra tanta coisa. E se uma foto pudesse descrever a Vida, ela seria apenas branca. Porque de todas as formas, nós podemos descrever momentos, sentimentos, mas nunca vi ninguém descrever sobre a Vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário