terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Não sei o que dizer, não sei o que estou sentindo, não sei o porque disso tudo. não sei porque você tem que embora, não sei porque o destino nos separou mais uma vez, sinceramente? eu não sei. queria te ter todos os dias em meus braços, te chamar de meu amor, e ter o seu sorriso só pra mim. não sei quantas vezes disse, mas você é muito especial pra mim. mesmo você não acreditando, eu sempre quis o seu bem, e sempre vou querer. nunca aconteceu nada entre nós, talvez por falha minha, não sei, mas eu queria que fosse algo especial para você, para nós, não queria que fosse apenas mais um, queria que fosse eterno. mas nem sempre o que planejamos é o que realmente acontece, né? planos, sonhos, vem e vão como a maré, e as vezes trazem pessoas lindas. eu pedi a deus uma pessoa, e ele me deu um anjo. pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe ou perto, mas não nos falando direito, você fez diferença. só peço que acredite em mim apenas uma única vez, e que entenda que todo esse tempo que você esteve ao meu lado, foram uns dos melhores dias da minha vida. aonde estiver, espero que esteja feliz, eu sei que sua ida é para o seu bem, só me prometa uma coisa? nunca pare de sorrir, e quando olhar pra lua e ela piscar pra você, lembre de mim? e espero que isso não seja adeus, seja apenas um até logo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário