quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Não sou uma máquina, então não me compare a uma. Tenho falhas, nem sempre faço as escolhas certas, tenho opiniões formadas nas quais dificilmente as mudo e provavelmente não te agradarei. Possuo defeitos como qualquer outra pessoa, não procure perfeição aonde não há. Orgulhosa, irônica, dramática três palavras que podem me descrever perfeitamente. Erro com frequência, dificilmente os reconheço. Sou uma bomba de sentimentos, de todos os tipos existentes. Sou extremamente sentimental, qualquer coisa me afeta, me machuca e abre feridas, isso realmente me trás grandes problemas, apesar de esconder essa sensibilidade perfeitamente a camuflando de pura ironia. Prefiro mante-la em segredo. Meus inimigos não precisam saber de minhas fraquezas. Até porque, são muitas. Mas também tenho meus poderes, minhas armas para afetar alguém. E as vezes uma pitadinha de maldade é bom. Claro que, a bondade tem que vir logo do lado. Não podemos deixar o mal subir a cabeça. O meu coração ultimamente tem sido de ferro, sabe, para evitar decepções mas acho que elas são inevitáveis, apenas lamento. Ultimamente tenho cuidado mais de mim. Mais do que eu quero ser. Mais de quem me quer bem, poucos claro. Tenho corrido mais atrás dos meus sonhos. Sonhos platônicos -ou não. Mas oque realmente importa é que são sonhos e não pesadelos. Realmente importa é que é bom, não ruim. Já pensaste mais coisas ruins nesse meu coração. Eu piraria, pois sou fraca como havia dito. Mas quem sabe eu, essa pequena garota, cresça um dia e aprenda a derrubar, ser mais forte do que todos. Ser de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário