quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Eu nunca havia parado para pensar em como seria o fim. Mas por vários motivos, milhares de vezes tentei apressar esse tão temido final. Eu cresci pensando ser errada, para todos. Lugar nenhum é meu lugar. Sempre deslocada e afastada do resto do mundo. Eu via o mundo ao meu redor com um confusão nos olhos. Nunca fui boa em desvendar sentimentos, mas fui ótima em esconder os meus. Muita gente perguntará porque, mas a grande maioria não dará a mínima. Porque? Bom, eu cansei. Eu já estava morta antes, por dentro. Meu coração estava batendo quase que por obrigação. Meus olhos estavam constantemente inchados e ardendo. Era rotina chorar. Eu parava pra pensar em tudo, quase todas as noites, Minha melhor amiga era minha consciência. Havia uma voz dentro de mim que me impediu durante muito tempo de acabar com tudo. Alto mutilação nunca esteve nos meus planos, mas, eu nunca fui de seguir regras. O que me levou a fazer isso? Eu não sei. Inimizades, problemas, amor. São tantos os motivos que não sei o que deflagrou a ação. Alto mutilação não me parecia o suficiente. Do que adiantaria se livrar da dor que havia em meu coração temporariamente? Ela voltaria depois. O fim dói, mas é o fim. A última dor. O suicídio não faz sentido, mas a vida, faz muito menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário