segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Olha, eu sei que poderíamos sido mais. Sei que deveríamos ter sido mais. Sei que devíamos ter sentido, durado, amado mais. Eu sei que eu não deveria ter me entregado assim para você. Sei que deveria ter tido mais de ti. Eu sei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes. Eu sei também que tu partiu meu coração, e que eu não deveria nem lembrar do teu nome. Mas eu lembro de tudo, amor. Lembro da forma que tu me abraçava e me fazia parecer tão pequena. Mas claro, eu teria sido a tua pequena, só tua. Lembro de todas as suas músicas preferidas e do jeito que você sorri. Lembro que você costuma odiar o calor e ama o frio. Eu lembro que eu devia pertencer a ti. Agora sobrou o quê? Nada? Poxa, mas sempre fizemos tudo errado, né? O tempo foi passando, as memórias foram esfriando. Nós fomos desaparecendo… pouco a pouco. Nada é eterno, mas eu realmente acreditei que poderíamos mudar isso. E eu ando tão sozinha, tão frágil, tão perdida… cadê você? Eu faço e desfaço essa pergunta todos os momentos, olhando para suas fotos, lembrando do teu abraço - porque, é óbvio que eu fiquei sabendo daquela tua namorada nova. E não que eu faça o tipo vingativa, mas ela nunca vai cuidar de ti assim como eu cuidava. Ou tentava… ou esforçava. Ou como eu jurava que funcionaria para manter-te bem. Mas isso é uma forma de suicídio para mim, amor. Te ver com ela, te ver a amando, te ver sem rumo. Me ver sem você. Nos ver perdidos. Agora eu tento mais uma vez desligar-me das lembranças, e nada funciona. Eu acreditei em todas as tuas palavras, todas tuas promessas. Todas as nossas ilusões foram despedaçadas e jogadas fora. E então entendo, você nunca seria capaz de me deixar bem. E foi naquela rebeldia toda que fui dando foda-se para todos os outros rapazes que tentavam mudar o status do meu coração, e acabei destruindo minha vida. Mas até hoje eu paro e penso se você realmente está bem, jogado por aí no mundo. Então se for voltar, que volte logo, já que meu coração tá cansado de sofrer. Eu tô cansada de sofrer. Eu tô cansada dessa ausência. Já basta saudade. Já basta eu sem ti. Já me basta dois corações apaixonados. Já basta a separação. Já basta tudo o que não bastou. Você ainda tem a chave de casa, não tem? Quem sabe possamos nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário