quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Vazio e sem sentido. Assim tem sido meus dias. Sem sol, sem chuva. Sem lágrimas, sem sorrisos. Nem triste, nem feliz. Nem incompleto, muito menos completo. As coisas também não estão pela metade, meio a meio. Afinal, odeio coisas meio termo. É que sabe, as coisas só estão sem nexo, sem sentido. Só está tudo muito confuso, ou um pouco confuso. Nem isso eu sei. Preciso achar um nexo. Saber oque esta se passando comigo mesma. Estranho, nem eu mesma consigo me entender. Não consigo entender meus sentimentos, minhas dores, minhas fragilidades. Nada. Só sei que agora, algo me faz mal. Talvez seja uma nostalgia passageira, ou uma nostalgia que chegue com as malas prontas, pra ficar. Um pouco de angustia talvez, não sei. Uma vontade de chorar, mas as lágrimas não descem. Uma vontade de gritar também, gritar até que tudo oque esta me fazendo mal vá embora. Gritar bem alto por: help me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário