quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Nós somos impossíveis, nem nós mesmas conseguimos nos aguentar, somos insuportáveis, chatas, ignorantes, fazemos quase tudo errado, nos damos mal em quase tudo, somos quase perfeita, sim eu sei, acabei de te chamar de perfeita, isso tá estranho né? Mas é que você sabe, brigamos o tempo inteiro, mas eu não sei ficar sem você nem um minuto, essa é uma das maiores razões por eu te “odiar” quase sempre, dizem que o ódio é um sentimento apaixonado, sabia disso?
 Essa minha necessidade de você me deixa incapaz de fazer várias coisas e eu odeio isso, porque eu sei que eu preciso de você sempre, mas sei também que você não estará sempre pra mim, sei também que um dia iremos nos separar e isso dói tanto só de pensar… Tento me imaginar sem você e tudo fica em branco, será que é porque eu já teho a certeza que sem você tudo ficará pior do que já está? É tudo tão ridiculo, é tudo tão horrível, essa coisa de adolescência as vezes acaba com a gente não é? Só nós duas sabemos o que já passamos, só nós duas sabemos quantas lágrimas já foram liberada por esses nossos olhos cansados, só nós conseguimos permanecer dos 5 amigos só nos duas conseguimos aguentar todas as abrigas e ficar juntas. 1 ano sem falar com você me deixou tão triste sabia? As vezes eu lembrava de você, lembrava de nós duas, de nossa amizade e chorava, porque eu tinha perdido minha melhor amiga, a minha única companhia a minha irmã… Hoje eu estou aqui, ainda amando e odiando você da mesma forma, da mesma intensidade, torcendo para que nunca nos afastemos, pedindo a todos os céus pra ter você sempre ao meu lado, e implorando para que nunca esqueça que não importa o que aconteça eu sempre, sempre estarei ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário