domingo, 27 de novembro de 2011


Ele: Você ainda me ama?
Ela: (Mas que pergunta idiota, eu nunca deixei de te amar. Você foi único na minha vida e continuará sendo para sempre. Quando encosto a cabeça em meu travesseiro, ainda é você que vem à minha cabeça, ainda são os nossos momentos que vêm à tona. Cada casal que eu olho na rua, penso que poderia ser nós. Sinto falta dos teus beijos, do jeito que me olhava, de tudo. Está insuportável ter que aprender a viver sem você.) Não. Você?
Ele: (Eu sabia que minha pergunta seria em vão, eu sabia que você não me ama mais, que você nunca me amou. Mas está certo, alguém incrível como você não deveria amar um cara como eu, tem gente melhor por aí que te merece. Mas garota, o jeito que você sorri, o jeito que você arruma seu cabelo, o jeito que fica com vergonha, tudo isso faz muita falta. Está insuportável ter que aprender a viver sem você.) Também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário