domingo, 27 de novembro de 2011


Sabe o que é foda? É estar sentindo algo maior do que si mesmo e não conseguir expressá-lo, é querer estar ao lado de quem mais ama e ter obstáculos que te impedem de poder alcança-lo. Mas sabe a melhor parte disso? É saber que está amando, e que apesar das diferenças, da distância, e da falta de palavras para dizer o quanto esse amor domina-te; você por nada neste mundo irá desistir dele, não vai desistir daquilo que te faz feliz, do único motivo de você sorrir. E quer saber? Esse turbilhão de sentimentos é dedicado somente à você… E quero que assim sejas sempre. Porque contigo, eu já imaginei até o meu futuro, porque foi somente contigo que fui realmente entender o sentido da palavra amor; e é ao seu lado que quero descobrir mais diversas coisas, é ao seu lado que eu que espero estar até minha ultima respiração. Porque eu te amo, eu te amo mais do que qualquer coisa; e obrigado por existir, por esse simples fato me fazer sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário