sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Estou no meio termo. Não estou feliz, nem triste… Estou usando um “tanto faz” pra tudo. Se alguém perguntar se estou bem, digo que sim por costume, mas na verdade, nem eu mesmo sei se estou bem ou não. Acho que não saberia definir o quê realmente estou sentindo. Eu não estou feliz, não estou sorrindo por vários motivos por aí, e mostrando felicidade. Mas também não estou triste, não estou chorando pelos cantos, e nem me magoando por tudo. Sei lá, eu estou apenas respirando. Acho que isso poderia me definir bem nesses últimos dias. Estou apenas pensando um pouco na minha vida. Parece que agora vivo “instável.” Não sei se tô mal, ou bem. Se tô feliz, ou triste. Agora eu passo a maior parte do tempo me isolando um pouco, pensando em nada, e ao mesmo tempo pensando em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário