sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu e a minha mania de sair na varanda de pijama. Tu e essa tua mania de sair para pegar cartas só com uma calça de moletom e sem camisa. Você aí, eu aqui. Longe. Tantos sonhos, tantos beijos roubados, tantas risadas, tantas lágrimas, mas sozinha, sem você. Imagina se tu morasse na minha frente. Toda manhã, a mesma coisa; eu abro minha porta e te vejo pegando cartas. Eu te namoro e você me namora, mas a gente ainda não sabe. Nós sorrimos um para o outro e entramos em nossas respectivas casas, ficamos imaginando uma situação idiota em que estamos juntos. Três minutos depois, abrimos a porta e nos encontramos, ali mesmo, no meio da rua. Daí a gente se beija daquele jeito que é só nosso. Já pensou? Mas não. Cadê? Cadê você? Você não está aqui e eu não entendo por que nós não podemos ficar juntos. Ouço as pessoas perguntando por ti; eles não imaginam a dor que resolve me visitar, do nada, sempre que eu ouço teu nome. Eles não imaginam como é querer e não poder. Mas um dia eu e você seremos nós, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário