terça-feira, 31 de janeiro de 2012


É só que eu to cansada sabe? Cansada de aturar coisas que me magoam com um sorriso na cara. E o pior, coisas vindas de você. Da única pessoa nesse mundo que eu acreditava que não me magoaria.  Você nem sabe disso, não é? Nem faz ideia de quantas vezes já me fez chorar, já me fez desistir de tudo. Espero que agora você entenda isso. Espero, do fundo do meu coração, que você entenda que eu daria a minha vida por você. Mas se é isso o que você quer, vai, me esquece. Está me tratando desse jeito por quê? Eu nunca signifiquei nada pra você como significou pra mim? Eu não marquei sua vida como você marcou a minha? Você não me ama com a mesma intensidade que eu te amo? Por que está me tratando desse jeito, desse jeito que me machuca, que me deixa mal, que me faz chorar? Não faz isso meu amor, não faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário